Haveria melhor forma de começar 2017 do que com uma nova mixtape de Pro2da? Neste primeiro dia do ano, Pro-Evolution 2 chega-nos depois de um 2016 inteiramente dedicação à Força Suprema.
O volume um da mixtape foi lançado há exactamente dois anos e num rasgo de inspiração cuspida directamente para o microfone. “Foi muito espontâneo. Foi mesmo só eu going crazy em estúdio”, disse-nos Prodígio. A data foi escolhida “por ser a mesma data que escolhi para lançar o volume um, há exactamente dois anos”.
A escolha do produtor teve a ver com a sintonia que existe entre orapper e Ghetto Ace. “É o meu produtor favorito, a nível mundial. Porque, como somos amigos há bué de anos, ele consegue dar vida aos meus sentimentos. Só para terem uma ideia, quando fiz “Futuro”, eu e ele não estávamos no mesmo país e disse-lhe que precisava de nostalgia e melancolia e ele mandou-me o beat certo. É essa a nossa conexão. Aquilo que eu tenho dentro da cabeça ele consegue pôr fora”, explicou à BANTUMEN.